LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Diet days tickers

LilySlim Diet days tickers

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Preparação psicológica!


Esta é a primeira vez que faço um blog, não tenho a menor prática nestas ferramentas, mas vamos lá....
Hoje estou me preparando psicologicamente para iniciar o meu processo de emagrecimento...
Para entenderem melhor, eu me casei há 1 ano e 10 meses e de lá pra cá engordei 14 kg!!! Isso mesmo... eu fico tensa com este número, pois nunca tinha engordado tanto assim em toda a minha vida.
Decidi dar um basta e depois de tomar remédios e fazer dietas malucas (umas até que deram certo, mas engordei rapidamente depois), resolvi entrar no Vigilantes do Peso e chamei meu pai para entrar comigo e me dar uma forcinha!!!
Bom amanhã é nosso 1° dia!!!
Pelo meu felling estou pesando uns 67,00kg!! Uiii
Amanhã volto para contar como foi esta experiência...

Um comentário: