LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Diet days tickers

LilySlim Diet days tickers

sábado, 27 de agosto de 2011

Resumo dos últimos dias da RA da semana

Bom, por enquanto estou levando a minha readequação alimentar numa boa...
Estou me alimentando de 3 em 3 horas e fome só estou sentindo mesmo perto do horário das refeições..
Segue abaixo minhas refeições ao longo destes primeiros dias de vida saudável!
Quinta feira:
Café da manhã - 3 pontos


Almoço - 12 pontos

Lanche - 1 ponto
1 banana

Jantar - 4 pontos
Duas fatias de pão integral com polenguinho e 1 maçã


Sexta feira:
Café da manhã - 3 pontos

Lanche da manhã - 2 pontos
4 biscoitos de Maisena 

Almoço - 8 pontos (comi uma banana de sobremesa!)

Lanche da Tarde - 3 pontos

Jantar - 1 ponto (comi uma pêra de sobremesa!)

Sábado 
Café da manhã - 6 pontos (estava com tanta fome que comi quase um pão inteiro antes de irar a foto rs...) 



Almoço (como tomei o café na hora do almoço... comi só uma pêra)

Jantar - 3 pontos

Ceia - ( duas torradas com polenguinho light!) - 3 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário