LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Diet days tickers

LilySlim Diet days tickers

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Cada vez mais foco!!!

Nossa estou muito feliz por está conseguindo serguir a minha RA certinha!!
Já estou até começando a observar na rua o que as pessoas comem e quando vejo algo engordativo penso, "nossa!!! olha quantos pontos esta criatura está ingerindo"... hahahaha e olho para o meu prato e penso "como eu sou saudável!"
Acho que já estou no clima certo para perder todas as gordurinhas excedentes!!
Ah... a minha AF está a todo vapor, todos os dias mentalizo meu mantra ("correr correr para emagrecer...") e assim vou cumprindo minha rotina de execrcícios, 1hr no total (20 min caminhada rápida, 20 min corridinha e 20 min caminhada rápida)
Vamos ao cardápios de terça e quarta feira...
Terça Feira
Café da manhã - 3 pontos
Torradinhas Marilan, 01 Polenguinho light, um copo de café e um Corpus de ameixa zero. (a foto ficou ruim...)











Lanche da manhã - 2 pontos
04 biscoitos Maisena
Almoço - 4 pontos
Salada de alface, tomate, gergelim e um pouquinho de queijo ralado e frango grelhado.










Lanche da Tarde - 6 pontos
08 biscoitos Maisena e um café (bateu uma fominha forte nesta hora!) 15hrs
Fromel de doce de leite com nozer Zero 18hrs
Jantar - 8 pontos
Sai para jantar com meu marido... Fomos na Casa do Alemão... (ele adora!) Mega engordativo, sanduíche de linguiça com queijo, croquete de carne e por ai vai... Mas vitoriosamente fiquei no sanduíche de queijo minas com peito de peru no pão integral e uma garrafinha de água!













Quarta Feira
Café da manhã
Pulei... estava dormindo... Feriado sabe como é...
Lanche da manhã
Pulei também, ainda estava dormindo...
Almoço - 7 pontos
Salada de alface, tomate cereja temperado apenas com vinagre, abobrinha, arroz integral, feijão e franfo desfiado com pimentão.










Lanche da Tarde - 1 ponto
01 maçã
Jantar - 6 pontos
Morango ao leite (semidesnatado), 02 fatias de pão light e 01 polenguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário