LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Diet days tickers

LilySlim Diet days tickers

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Emoção!

Acho que a emoção foi tão grande no dia 31/08 (dia da pesagem no VP) que até fiquei dois dias sem escrever... rs...
Gente eu emagreci 2,100Kg na primeira semana muito bom, estou super feliz e mais empenhada ainda!
Vamos aos atrasos...
Alimentação do dia 31/08
Quarta feira
Café da manhã - 3 pontos
Estou viciada na Magic Toast da Marilan com polenguinho!








Almoço - 7 pontos











Quinta feira - sem fotos este dia :( 
Café da manhã - 3 pontos
O de sempre: Magic Toast da Marilan com polenguinho
Lanche da manhã 
Fiz tudo errado este dia... não parei um minuto no trabalho, o dia inteiro em reunião externa, resultado alimentação errada!
Almoço - 8 pontos
Salada de alface, tomate , cogumelos e nirá com vinagre, frango arroz feijão e de sobremesa 01 picolé de uva. 
Lanche da Tarde
Não fiz
Jantar - 6 pontos
Morango com leite desnatado e Magic Toast da Marilan com polenguinho
Ceia - 3 pontos
Duas bananas com uma cs de aveia





Nenhum comentário:

Postar um comentário